Meu aniversário de 27 anos


Bem-vindos ao meu blog de aniversário de 27 anos! Nele trago informações importantes que estarão dispostas aqui para quando quiserem ver. 

Há mais ou menos 1 ano a minha vida mudou completamente, apesar de estar acostumada com mudanças e fim de vínculos afetivos, a maturidade me trouxe reflexões que quando adolescente acreditei que não impactariam tanto no meu modo de pensar, a verdade é que eu entrei em choque. Após 15 anos em Aparecida do Taboado, Deus me presenteou com a oportunidade de iniciar a carreira da qual sempre sonhei, me trazendo pra uma cidade vizinha, me retirei da zona de conforto onde entrava no meu trabalho às 11h, época em que eu tinha tempo pra tomar cafés-da-manhã poéticos e mudar de lugar meus arranjos de manjericão e de rosas amarelas secas que perfumavam minha casa com cheiro de mel, me mudei pra uma cidade onde não haviam casas pra alugar e uma varanda ou sala de estar passaram a ser um sonho de consumo da atual ex-bancária aqui, mas além disso, a cidade nova com casas pequenas e uma rotina de trabalho mais extensa me fez sentir falta de um pequeno gesto que tem um grande significado pra mim... receber quem eu gosto pra um jantar, e agora com a decisão de me mudar pra uma capital e ficar ainda mais longe de tudo que eu conheço, sem data de retorno, fez com que o ato tomasse um significado ainda maior. Por isso, tomei a liberdade de usar a data do meu aniversário para receber vocês, que por algum motivo são especiais e fundamentais na minha vida, que fazem parte da pessoa que eu fui e na pessoa que estou me tornando. 


Convido vocês a um jantar de aniversário onde buffet não serão contratados e quem vai preparar nosso jantar sou eu, com toda dedicação e macetes culinários que aprendi durante esses 26 (quase 27) anos de vida. Me perguntaram: "mas você não vai ficar muito cansada? Não vai conseguir aproveitar a festa". A minha festa é poder reunir aqueles que estão longe, os que estão pertos, é sair da rotina, relembrar momentos e colecionar novos. É desafiar quem não tem tempo pra nada a arranjar um tempinho pra poder estar comigo e amigos nessa data, a esquecer dos problemas, a deixar de ter pressa, deixar de desculpas e aproveitar uma comida e conversa boa. 


O intuito desse aniversário não é apenas comemorar a minha vida, é comemorar o fato de estarmos vivos na mesma época e podermos ser amigos e colegas que fazem parte da vida um dos outros. 


Dia 21/10 às 19h no salão de festas do Sindicato dos Servidores Públicos em Aparecida do Taboado. 


Confirme sua presença clicando aqui.